AMPEB homenageia diretores e conselheiros e fixa nome de todos os integrantes na galeria da associação
Os diretores e conselheiros que fizeram parte da história da AMPEB de 1961 a 2023 agora estão nomeados na galeria de presidentes da associação. A cerimônia de descerramento das placas foi realizada na noite desta sexta-feira (22), na sede da entidade, e contou com a presença de persos homenageados. “São pessoas que, assim como os presidentes, também merecem o nosso aplauso, pois envidaram esforços para construir e fortalecer a nossa associação”, destacou o presidente Marcelo Miranda.
Integrante do Conselho Consultivo de 1997 a 1999, a promotora de Justiça Cláudia Paranhos se emocionou ao ver seu nome na respectiva placa. “Senti um reconhecimento vindo da nossa atual diretoria porque antes só havia os nomes de todos os presidentes, mas não tinha de quem colaborava com as gestões. Então, agora ao lado de toda a diretoria e conselhos da época, me vi também fazendo parte desse acervo. Me lembrei da luta que a gente tinha a cada dia, me emocionei”, confessou Cláudia.
Para celebrar a nova galeria, a AMPEB realizou o último Sarau do ano, que contou com a apresentação da banda Casa de Máquinas, formada também por membros do MP-BA, e a palhinha de persos associados. “É sempre uma satisfação encontrar os colegas neste ambiente gostoso, descontraído, fugindo da regra que é de encontrá-los somente por questões de trabalho. Sempre vale muito à pena vir para o Sarau AMPEB porque é alegre, a gente conta histórias, se perte”, afirmou o promotor de Justiça Jurgen Fleischer.
Fotos: Humberto Filho