Domingo

30ºC
22ºC
Predomínio de

Segunda-feira - Rio de Jane...

31ºC
24ºC
Chuva a Tarde

Terça-feira - Rio de Janei...

25ºC
24ºC
Chuva

Quarta-feira - Rio de Janei...

26ºC
23ºC
Nublado

Controle de Processos

COMUNICADO - Assembleia suspenderá atividades presenciais por uma semana 22h08

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que suspenderá as atividades presenciais, a partir da próxima segunda-feira, 8 de março, até o dia 15, passando a atuar de forma remota neste período. A deliberação foi tomada na tarde desta segunda-feira (01) pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PC do B), após a reunião do governador Flávio Dino (PC do B) com representantes dos poderes constituídos e prefeitos da Grande Ilha. A suspensão dos trabalhos presenciais por uma semana tem por objetivo preservar a saúde de deputados e servidores da Assembleia, diante da curva de crescimento do novo coronavírus no Maranhão e em função da sobrecarga na rede de saúde.   Agradecemos a compreensão de todos!   Othelino Neto Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
01/03/2021 (00:00)
Visitas no site:  10679354
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia