Publicada convocação para prova escrita e prática do 13º Concurso para Outorga de Delegações de Notas e de Registro
Etapa nos dias 13 e 20 de outubro.
O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, hoje (7), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o edital de convocação para prova escrita e prática do 13º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. As provas para os Grupos 1 e 2 serão aplicadas, respectivamente, nos dias 13 e 20 de outubro. Acesse o edital completo aqui. As informações também são disponibilizadas na “Área do Candidato” do site da Fundação Vunesp.
O concurso é composto por quatro fases: prova objetiva de seleção; prova escrita e prática; prova oral e exame de títulos. O certame tem 214 vagas, sendo 68 de remoção - destinado a candidatos que já exercem titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos - e 146 de provimento. Há reserva de vagas para candidatos com deficiência (5% das serventias oferecidas) e para pessoas pretas ou pardas (20%).
A Comissão é composta pelos desembargadores Francisco Antonio Bianco Neto (presidente) e Roberto Maia Filho (suplente); pelos juízes Domicio Whately Pacheco e Silva, Guilherme Silveira Teixeira, Leonardo Caccavali Macedo, e Daniel Serpentino (suplente); pelos representantes do Ministério Público, Fábio Henrique Franchi e Maria Júlia Kaial Cury (suplente); pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Wilson Levy Braga da Silva Neto e Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida (suplente); pelos registradores Fátima Cristina Ranaldo Caldeira e Bruno Santos Marinho (suplente) e pelos tabeliães Paulo Eduardo Nori Mortari e Carlos Alexandre Reato Araujo (suplente).