Órgão Especial convoca dez juízes para atuarem como substitutos na 2ª instância a partir de 2025
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a convocação de dez juízes substitutos para atuarem na 2ª instância a partir de 2025, durante sessão Ordinária Administrativa, dessa quinta-feira (24 de outubro). Os candidatos selecionados participaram do Concurso 54/2024, da Coordenadoria de Magistrados, que dispunha de 20 vagas.
Conforme o edital n. 68/2024, foram disponibilizadas 13 vagas para atuação na área civil e sete para atuação na área criminal. Inscreveram-se para a cível os juízes:
Marco Aurélio dos Reis Ferreira, Ana Cristina Silva Mendes, Yale Sabo Mendes,
Christiane da Costa Marques Neves, Tatiane Colombo, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, Renan Carlos Leão Pereira do Nascimento e Gilberto Lopes Bussiki.
Para atuação na área criminal, se inscreveram os magistrados: Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, Mario Augusto Machado e também a juíza Cristiane da Costa Marques Neves.
Todos os candidatos preencheram os requisitos do edital, sendo nomeados para assumirem os trabalhos na segunda instância do Poder Judiciário de Mato Grosso.
Priscilla Silva
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br